domingo, 11 de novembro de 2007

Inaugurando...

"Aprendendo Sempre!"
Há mais de 20 anos atrás tive uma coluna com esse título em dois jornais semanais do Brasil - Mensageiro, de Missal-PR, e Folha da Produção, de Cerro Largo-RS.
Para mim este é um lema de vida, uma predisposição permanente de aprender sempre algo novo, no sentido também de adotar uma nova postura no meu jeito de ser e de agir, no convívio com toda a gente...
É com essa disposição que inauguro hoje meu blogspot na internet, como forma de partilhar aprendizagens com tantos amigos encontrados ao longo da minha existência de 60 anos de vida e 41 de religioso lassalista, consagrado à missão educativa lassalista no Brasil e em Moçambique.
Sejam bem-vindas/os na partilha de mútuas aprendizagens!
"Tiri Tesse!" ou seja, "estamos juntos!"


3 comentários:

José Heber de Souza Aguiar disse...

Olá, Irmão!

Seja bem vindo ao mundo dos Blog.

Vou adicionar seu blog ao meu para que outros te leiam.

Tenha uma excelente semana.

JH.

Silvia Dewes disse...

Olá, Irmão, parabéns! Que chique hein...Mais uma ferramenta para você postar seus comentários sempre valiosos e contar seu dia-a-dia aí da Missão Lassalista. Vou acompanhar.

Abraço a todos!

Silvia

Valdete disse...

Olá Ir. Hugo!

Que chique...até blog hein..imagina o que virá ainda.

Abraços


Valdete