segunda-feira, 16 de março de 2009

Amigos da Escola João 23 beira no Orkut

Olá, amigas e amigos!
Sexta-feira da semana passada criei no Orkut a comunidade "Amigos da Escola João 23 Beira".
Destina-se para troca de ideias e informações entre alunos e professores dessa escola e de escolas brasileiras, sejam lassalistas ou não...
A ideia surgiu a partir da proposta do meu amigo e conterrâneo de Santo Cristo, prof. Airton da Silva Rodrigues, professor numa escola em Santa Rosa.
Se vc quer participar, precisa ter página no Orkut... caso ainda não a tiver, é fácil criá-la e inteiramente grátis!
Para acessar essa nova comunidade, siga o link abaixo:
Entre aí e divirta-se à vontade, conhecendo e fazendo novos amigos!
Grande abraço do longínquo Moçambique, agora muito mais perto graças à net!
Irmão Hugo Bruno Mombach, fsc

Um comentário:

Heroi disse...

demore chegar irmao, mas hoje estou aqui. estudei na joao xxiii da beira desde os meus 7 anos da 1 classe a te em 2006, a quando da 9 classe. para mim foi triste deixar aquela escola tao linda e organizada que me formou desde crianca. obrigado por tudo que por mim fizeram, hoje sou estudante da universidade lurio em nampula, mozambique e sou um equilibrado em conhecimentos basicos e cultura geral.
Hassane Baciao Raul