quarta-feira, 31 de março de 2010

Surpresa no meu aniversário

Hoje estou completando meus 63 anos de feliz vida idade!
Ao abrir minha caixa de e-mails, entre as dezenas de felicitações, me surpreendi alegremente com a do irmão Sérgio Luiz Silveira Dias, que continua esclaustrado da congregação para cuidar do seu pai idoso e doente.
Transcrevo-a no meu blog, para ficar registrada, com meus agradecimentos ao irmão Sérgio pela alegre surpresa que me proporcionou.

Estimado Irmão Hugo Bruno Mombach:

Saudações Lassalistas!

Irmão Hugo, como é do seu conhecimento, as grandes FESTAS da IGREJA começam a ser comemoradas na véspera. Esta é a razão de se rezar as VÉSPERAS, na noite que antecede uma grande festa litúrgica. Por isso, lembro de senhor, na noite que antecede o dia do seu aniversário. A data natalícia é dia de uma grande festa. É a FESTA do DOM da VIDA! E o que dizer de 63 anos de VIDA PLENA?

Receba os meus EFUSIVOS CUMPRIMENTOS no 63º aniversário do seu "dies natalis"! Muitas FELICIDADES! Muitos ANOS de VIDA! Desejo, ainda, muita PAZ, muito AMOR, muita FÉ NA CAUSA LASSALISTA... muita ESPERANÇA... muita SAÚDE... enfim, TUDO DE BOM!!!

AD MULTOS ANNOS!!!

Receba, mais uma vez, o meu fraternal abraço, com as bênçãos de Deus e De La Salle!

Irmão Sergio Dias, fsc

Nenhum comentário: